PEDRA ZODIACAL (parte 3)

Seu novo nome do nascimento espiritual trouxe o nome que estava no Livro da Vida do Cordeiro. Todo nascimento tem um pai, o seu nome que estava no livro natural não aparece lá, essa vida humana com esse nome do primeiro nascimento deste livro da vida, pois Jesus não morreu para salvar essa vida do nascimento natural (o Sinal-83 EUA): " Porque todos nós que nascemos pelo sexo , e portanto a vida que está nisso é do mundo, e essa vida não permanecerá. É uma coisa já julgada e condenada. Não se pode remendá-la. Não há maneira de remendá-la. Não há maneira de poli-la. Não há maneira de melhorá-la. Tem de morrer! Esse é o único requisito que há. Tem de morrer". O novo nascimento não é moralizar essa alma humana, que é essa natureza, é obter uma nova alma.

Continue ReadingPEDRA ZODIACAL (parte 3)

PEDRA ZODIACAL (parte 2)

Antes de continuarmos o nosso estudo sobre Pedra Zoodiacal, palavra esta que consta na mensagem APOCALIPSE, CAP. 4, 2º PARTE,parágrafo 136, traduzida da palavra BIRTHPLACE, que significa LUGAR DE NASCIMENTO e não Pedra Zoodiacal, queremos tornar claro ao leitor o seguinte: O irmão Branham pregou as ERAS DA IGREJA no Tabernáculo Branham em outubro de 1960, sendo que posteriormente, o irmão LEE VAYLE, transformou as pregações em um Livro, com as "devidas" correções gramaticais e sob a autorização do irmão Branham.


Continue ReadingPEDRA ZODIACAL (parte 2)

“TERCEIRA ETAPA: HUMILDADE E ÓDIO”

Estamos em um tempo realmente definitivo na história, tempo de conclusão de todas as coisas, tempo de definições. Quando me refiro ao tempo presente, refiro-me à terceira etapa, onde o Anjo de Apocalipse 10:1, com o Livrinho aberto, REVELOU TODOS OS MISTÉRIOS ao Anjo de Apocalipse 10:7, consequentemente a Noiva foi revelada, e chegamos ao nosso ministério de Apocalipse 10:8-11. Hora de colocar em operação a UNÇÃO que está sobre nós.

Continue Reading“TERCEIRA ETAPA: HUMILDADE E ÓDIO”

TEOLOGIA, TRINDADE, ISMO E IGREJISMO

Quero começar com uma citação de São Paulo em Colossenses 3:24 e 25: “Sabendo que recebereis do Senhor o galardão da herança, porque a Cristo, o Senhor, servis. Mas quem fizer agravo receberá agravo que fizer: pois não há acepção de pessoas”. Este texto nos mostra, ou diria eu, nos nivela. Há muito agravo por partes de membros e pastores sobre a própria Bíblia que carregam. Uma das afirmações mais felizes que li nas 1200 mensagens do profeta, foi uma observação feita por um rapaz cheio de dúvidas e que de certa forma estava perturbando o irmão Branham.

Continue ReadingTEOLOGIA, TRINDADE, ISMO E IGREJISMO