Image

Image
Irmão Branham pregando na Alemanha

Deus enviou-nos um profeta nesses últimos dias. Ele foi William Branham. Seu ministério RESTAUROU a fé apostólica, CONCLUINDO os mistérios de Deus e está chamando as virgens sábias e tolas para FORA das religiões manufaturadas. Mas qual o motivo que leva tantos ministros e membros de igrejas que estão tão preguiçosos para buscarem eles mesmos a Escritura, como Jesus admoestou, no fim seguiriam tradições de homens e quando Deus revela mais Luz sobre Sua Palavra, eles rejeitam ou encontram falhas nelas. Deus então remove seus nomes do Livro da Vida e eles são achados reprovados, justificando seus próprios pecados persuadindo outros para não crerem na verdade.  De acordo com 1ª Tessalonicenses 4:16 , Cristo veio em três etapas. Primeiro “Alarido” da Mensagem do irmão Branham que chama a virgem prudente e a tola para FORA da denominação, batizando-os em Cristo que é o novo nascimento (Mateus 25:6; 2ª Tessalonicenses 2:1; Apocalipse 18:4). Segundo “A Voz de Arcanjo” a qual é Cristo no coração da Noiva, confirma a Mensagem de Gênesis a Apocalipse. Isto traz a virgem prudente para dentro da maturidade na unidade da fé, para a manifestação dos filhos de Deus e Transladação. Terceiro “A Trombeta”, marca o fim da dispensação gentílica. Os santos que estão dormindo ressuscitam e os outros santos são transformados.   Há uma união para “encontrar Jesus nos ares”, isto é quando Sua vinda é COMPLETADA.

Agora não sabemos o mês nem a semana que Ele encontrará Sua Noiva nos ares. A Bíblia nos diz assim. Isto será como “Quando se completou os dias de Pentecostes”… Novamente. Irmão Branham não disse que Sua Vinda seria em 1977. Ele veio em 1963 e está aqui AGORA, na forma de Palavra. Sua Vinda será CONCLUIDA como ocorreu nos dias de Pentecostes.  Isto é quando nós “encontrarmos com Ele nos ares”. Irmão Branham foi o anjo para Laodicéia ou a Sétima Era da Igreja que finalizou em Março de 1963. Isto foi quando a mediação foi concluída, Apocalipse 4,5 e 10:1-7, foi terminada e os Sete Selos revelados. A revelação dos Sete Selos trouxe Cristo de volta para a terra em forma de PALAVRA.

O Homem Jesus não retornou. A PALAVRA ungida veio através da boca do profeta. Você ouviu isto? Paulo disse: “Quando aquilo que é perfeito vier o que é em parte será tirado”. “Agora que nós temos a plenitude da Palavra, a mediação de Cristo não está distante para a parte da Palavra (Os crentes)”.

Irmão Branham disse:

“Que fez Ele? Ele abriu os Sete Selos da última mensagem, notaram vocês isso? Os Sete Selos, que todos os mistérios das Sete Eras da Igreja foram selados com Sete Selos. Os reformadores não tiveram tempo para fazer isso nos dias deles. Eles não tiveram o suficiente. Porém esta bendita revelação dos Sete Selos está aberta para nós nestes dias finais de uma profecia que saiu para Arizona. Como eu pedi a Deus outro dia: “Que estás fazendo comigo aqui no deserto?” Saibam que Moisés escreveu o Antigo Testamento? Ele com certeza o escreveu. Os primeiros quatro livros dão as leis e tudo; Gênesis, Êxodo, Levítico e Deuteronômio. Ele escreveu o Antigo Testamento. Para fazer isso teve que abandonar a todos seus associados e seres queridos e se ir ao deserto. Paulo escreveu o Novo Testamento. Isso é certo. Ele escreveu Romanos e todo o resto deles, ali: Hebreus e Timóteo, assim sucessivamente. E para fazer isso ele teve que separar-se e descer para a Arábia a um deserto por três anos e receber a revelação de Deus. Oh, vocês dizem, “E Mateus, Marcos, Lucas e João?” Eles eram escribas que simplesmente escreveram o que Jesus fez. Paulo os separou e juntou a Palavra. Isso é certo. Bem, então, se isto toma aquilo e ele… eles tiveram que ir ao deserto longe de seus amados… Recordem, “Senhores, é esse o tempo?” (A Palavra Falada Vol. II Ed.) Quantos ouviram aquilo, digam “Amém”. Aquilo foi exatamente correto? Então nós temos que obter a revelação nestes últimos dias finais para a mensagem do Senhor Deus para reunir a Sua Noiva. A nenhuma outra era tem sido prometido. É prometido a esta era. Malaquias 4; Lucas 17:30; São João 14:12; Joel 2:38. Essas promessas foram exatamente iguais a como João Batista se identificou na Escritura. Jesus se identificou a Si Mesmo. Que dizia eles? “Fora com tal pessoa. João é um homem selvagem”. A igreja não pôde receber-lhe. Esse é o modelo. Nem tão pouco a igreja o receberia hoje. Mas ao eleito, Deus está chamando. Aos escolhidos, eles o sabem. Chamando a Noiva virtuosa, a Palavra, a Igreja do dia final, a senhora Escolhida de Nosso Senhor Jesus Cristo, a Palavra. Se Jesus é a Palavra… Quantos crêem nisso? Muito bem então, a Noiva é sempre parte do Noivo, assim sendo a Noiva não será uma denominação, terá que ser a Palavra manifesta, para ser a Noiva de Cristo. Ele prometeu fazer isto. Ele disse como Ele o faria”.

A União Invisível da Noiva de Cristo parágrafos 150 ao 155

Image
“Deus é capaz de fazer grandes coisas se nós apenas O ouvirmos. Vê? Ele—Ele fará, Ele fará caminhos onde não há caminhos”.

Image

falecom@avozdedeus.org.br