Image

38 – Um dos maiores dons que Deus alguma vez deu ao mundo foi Jesus Cristo. Isso, nós sabemos disso. E agora eu desejo falar, esta manhã, sobre a Sua Deidade, Quem Ele é. Há tantos que o expõe como um bebezinho deitado lá no berço, e assim por diante. Porém isso – isso somente foi um dos quadros, somente uma das expressões do drama, para trazer isso ao que Ele realmente é Sua Deidade.

40 – Jesus vem três vezes. Ele veio a primeira vez, para redimir a Sua Igreja. Ele vem, a segunda vez para receber a Sua Igreja. Ele vem a terceira vez, com a Sua Igreja. Tudo na Bíblia desloca-se em trindades, três, mas tudo no mesmo Cristo. Ele lembrem-se, a primeira vez, para redimir a Sua Igreja; a segunda vez, para receber a Sua Igreja; a terceira vez, com a Sua Igreja, com Rei e Rainha.41 – Agora, todavia na Sua primeira vinda, da qual nós falaremos só um pouquinho, e depois a respeito Dele estar aqui; e depois sobre a Sua Segunda Vinda, ela, sobre ela; e então a respeito da terceira vez; se o Senhor quiser.

44 – Como alguém que estava falando outro dia, ele disse: “Deus, o que Ele era?” Quando Ele estava lá no passado, milhões e milhões de anos atrás, quando Ele nem era… apenas como este espaço aqui; e então Ele concentrou-Se no Logos; e depois veio do Logos, descendo para o interior de Cristo. Estão vendo! É Deus simplesmente descendo deste modo, para a terra, então voltando diretamente para Deus novamente. Não vêem vocês o que eu quero dizer? Simplesmente girando, descendo do espaço, da Eternidade; rodando juntamente, descendo para dentro do Logos; do Logos, aí para o interior do Homem, então retornando diretamente de novo. Para um propósito, para redimir esse homem que havia caído.

51 – Há diferença entre a razão e a Palavra de Deus. E a Palavra de Deus é verdadeira; a razão é falsa. Você não pode concluir nada logicamente. Isso é certo. Nossa mente não é, veja você, não é suficientemente boa ou nunca será para esquadrinhar a Eterna sabedoria de Deus. E, por isso, você não pode raciociná-La, você somente tem que crer Nela.

77 – Há poucos anos atrás, o povo ao redor daqui disse: Vocês, o povo lá em cima no Tabernáculo, são santos roladores. Todos vocês são isto, isso e aquilo. E vocês estão loucos! 78 – Porém, oh, que coisa, nós temos ficado sobre essa Rocha, isso é Verdade, para o batismo do Espírito Santo, e agora o poder do Deus Todo-Poderoso formado na igreja, saindo. Aleluia! Eu estou aguardando quando Deus vai sacudir a coisa inteira em todo lugar. Irmão, isto já está em sessão agora mesmo. Isso está indo adiante. Isso é certo. 79 – A Deidade Dele. Quem Ele é? Alguns deles O tornam um pequeno bebê lá no passado. Ele é Aquele que ficou em pé naquela plataforma invisível, oh, que coisa, estendeu as Suas mãos, e falou e disse: “Haja luz,” e houve luz. Esse foi Jesus Cristo. “Pois Ele estava no mundo, e o mundo foi feito por Ele, e o mundo não O conheceu.” Ele foi… Ele é a Deidade de Deus. Olhe o que Ele fez lá no passado. Fala sobre as coisas miraculosas lá no passado; você fala a respeito de gritar? Quando Ele executou as coisas miraculosas, para fazer coisas as quais são agora, das coisas as quais não existiam, Ele falou e assim foi. 80 – E aquele mesmo Poder, aquele mesmo Cristo! Aleluia! Deixe os fundamentais, deixe aquele povo que nega o Poder de Deus, dizer que é errado, porém aquele mesmo Poder que falou para o mundo existir está nesse povo que tem o Espírito Santo. Isso é certo. Homens e mulheres, é hora para que nós descubramos quem vocês são. O diabo está tentando esconder-lhes atrás, dizer-lhes que vocês são uma gentinha acovardada. Vocês são filhos e filhas de Deus. A Deidade não está no Céu; ela está em você. Aleluia! Eu sei que você pensa que eu estou louco, porém deixe-me dizer-lhe algo, irmão. [O Irmão Branham bate no púlpito três vezes – Ed.] Quando você entender que o Deus Todo-Poderoso vive em você; Vida imortal: “Minha Vida dou, Zoe.” A Vida de Deus está no ser humano.

A Deidade de Jesus Cristo (25 de dezembro de 1949)

Quero começar esse estudo com a definição de deidade oferecida pelo Dicionário Webster da língua inglesa:

Middle English deitee, from Anglo-French deité, from Late Latin deitat-, deitas, from Latin deus god; akin to Old English Tīw, god of war, Latin divus god, dies day, Greek dios heavenly, Sanskrit deva heavenly, god .

Não farei, porém desse estudo uma querela etimológica, embora não me furte a tal em oportunidade posterior e com argumentos que sejam dignos de reflexão. 
Dado os significados em inglês do termo deidade, quero me fixar naquilo que o profeta nos revelou sobre Deidade. Irmão Branham para enfatizar que Deus está no homem ele utiliza duas palavras gregas Logos e Zoe.

Logos: Na teologia cristã o conceito filosófico do Logos viria a ser adotado no Evangelho de João, o evangelista se refere a Jesus Cristo como o Logos, isto é, a Palavra: "No princípio era a Palavra, e a Palavra estava com o Deus, e a Palavra era Deus" João 1:1 (εν αρχη ην ο λογος και ο λογος ην προς τον θεον και θεος ην ο λογος).

Zoe: Vida: (zoe, Grego), “o que faz de Deus, Deus; o gênero de vida – Deus.”Referências Bíblicas adicionais: João 5:24-26; Atos 3:13-15; 1 João 12.

Fica evidente que o profeta se refere ao próprio Deus quando aplica a palavra Deidade, não a algo abstrato e superficial como crêem, por exemplo, As Testemunhas de Jeová. Recebemos um questionamento afirmando que utilizamos a bel prazer as datas das mensagens do irmão Branham uma vez que essa mensagem A Deidade de Jesus Cristo é de 1949 e A Segunda Vinda de Jesus Cristo foi em 28 de fevereiro de 1963 no Canyon Sabino.  Tal questionamento é válido, mas revela desconhecimento Bíblico.

1º Argumento: (Jesus nunca saiu da terra)
Entre a vinda do Espírito Santo em Atos 2 e a abertura dos Sete Selos em março de 1963 temos as 7 Eras da Igreja onde ocorre o período para que o Cordeiro adquirisse o Livro da Vida perdido por Adão. Esse período corresponde a 2.000 anos e nem por isso Deus esteve longe da terra, ou o Espírito Santo não é Deus?  Na mensagem A Obra Prima irmão Branham nos mostra que esse período foi necessário, vejamos:

61 – Agora observe. Toda obra prima é colocada no fundamento de escultura. A estátua de Moisés feita por Miguel Ângelo, está num pedaço de mármore de três ou quatro pés. Isto tem uma base. Então Deus na preparação desta obra prima, Ele coloca isto no fundamento dos patriarcas. E o fundamento dos patriarcas, primeiro foi Abraão, então Isaque, então Jacó, depois José – as quatro esquinas. 62 – E agora, Abraão foi o fundamento da fé. Digamos que isto teve quatro fundamentos. O fundamento da fé foi Abraão. O fundamento do amor foi Isaque. O fundamento da graça foi Jacó (A graça de Deus para com Jacó. Qualquer um sabe disto). Mas em José havia a perfeição. Foi ali que Ele pôde estabelecer o monumento, sobre, não na primeira base, na segunda base, na terceira base, mas na quarta base.

A Obra Prima (05 de julho de 1964)

Falando em obra prima com seus 4 fundamentos: Fé, Amor, Graça e Perfeição. A Obra de Redenção foi concluída na Cruz, no entanto tivemos 7 Eras e 7 mensageiros para pregar o Evangelho mas só o irmão Branham tinha o Evangelho completo, A Perfeição. Vamos compreender algo na mensagem A Restauração da Árvore Noiva:

451 – A Luz do entardecer veio para brilhar, do mesmo modo como de manhã – os mesmos sinais, a mesma coisa. A mesma Luz produzirá o mesmo fruto que eles tiveram lá, se Ela estiver brilhando na mesma árvore. Amém! Prova que Sua Palavra agora se cumpriu, “Eu restaurarei, diz o Senhor”. 452 – Agora, ouçam atentamente. Agora, havia… Ouçam, agora, não percam isto agora! Houve quatro mensageiros que morreram… (Ou vocês prefeririam que concluíssemos? Vocês prefeririam…?) Ouçam atentamente agora. Veja! Houve quatro, quatro mensageiros mortos naquela Árvore. Não é isto certo? Lagarta, gafanhoto, locusta e pulgão. Não é isto certo? Quatro mensageiros do demônio de Roma, dogmas, matou aquela Árvore. Um tomou Seu fruto, outro tomou Sua casca – ou tomou suas folhas, um tomou Sua casca, outro tomou a Vida. Não é isto correto? Quatro mensageiros de dogmas mataram a Árvore, tudo exceto as raízes. E se quatro mensageiros da morte mataram a Árvore, quatro mensageiros da Vida restauram a Árvore!453 – Você compreendeu isto? Amém! Pois Deus disse, “Eu restaurarei Isto”. Ele restaurará Isto como? Através de quatro mensageiros mataram Isto, então quatro mensageiros da Vida restaurarão Isto. Qual foi o primeiro? Martinho Lutero – Justificação. Qual foi o segundo? João Wesley – pela Santificação. Qual foi o terceiro? Pentecostais com a restauração dos dons, o Espírito Santo, o Batismo com o Espírito Santo. Qual foi o quarto? A Palavra. Como? A Palavra!454 – Lá havia quatro grandes profetas. Um deles, Martinho Lutero, ele começou a brilhar uma Luz. Isto era uma pequena Luz, simplesmente uma pequena força de Justificação. Logo veio Wesley, mais forte – Santificação. Depois de Wesley veio um mais forte do que ele, Pentecostal, o Batismo com o Espírito Santo em outro grande profeta. Vêem? Mas no último dia de Malaquias 4, Elias há de vir com a própria Palavra.455 – A Palavra do Senhor veio ao profeta. Na Luz do entardecer que há de vir para restaurar e trazer isto de volta. Como? Voltar os corações dos filhos de volta à fé dos pais – a quarta Luz. 456 – Quatro assassinos tomaram Isto, quatro mensageiros destruíram Isto. Quatro mensageiros da morte tiraram Isto fora para os dogmas; quatro mensageiros da justiça restauram Isto de volta outra vez. 457 – “Profetiza Filho do homem. Podem estes ossos viver?” (Eu gostaria se tivéssemos tempo; temos isto anotado aqui. Mas eu tenho que pular isto). “Profetiza. Podem estes ossos viver?” Tem as quatro etapas daquela Igreja. Quais as quatro etapas dos ossos secos de Ezequiel que vem?”Mas a Vida somente vem, não quando os nervos estavam neles, mas quando o vento soprou sobre eles. Foi aí quando Isto voltou, aquela quarta Mensagem da Vida foi trazida de volta! “Eu restaurarei, disse o Senhor!”Aleluia! Glória! Louvado seja o Senhor! 458 – A quarta Luz é para vir e trazer os mesmos sinais. Observe! Justificação trouxe de volta a polpa. Santificação trouxe de volta a casca, a doutrina da santidade. O que trouxe de volta as folhas? Pentecostais. O que é isto? Pentecostais, folhas batem palmas, alegram-se, regozijam-se – Pentecostais. O que? O quarto foi a Palavra, Ela Mesma. A Palavra feito carne, frutos do fruto do sinal da ressurreição que Cristo teve finalmente, depois que a Justificação foi plantada, a Santificação foi plantada, e o Batismo com o Espírito Santo. As organizações morreram, e Cristo tem outra vez Se centralizou como o topo da pirâmide.

A Restauração da árvore Noiva (22 de abril de 1962)

2º Argumento: (O plano da redenção inclui 7 Eras)
Irmão Branham fala em 4 mensageiros que restauraram a Árvore Noiva: Lutero, Wesley, Pentecostais e Malaquias 4. Lemos que 4 demônios mataram a árvore porém 4 a restauraram, especialmente no tempo do entardecer Zacarias 14:7 . Alguém maldosamente pode dizer que cremos em 8º mensageiro, porém não é verdade, veja que 4+4=8. Como entender o dilema?

Image

Irmão Branham é o mensageiro da Era de Laodicéia, mas a Era não o aceitou e os Sete Selos foram pregados fora da Era. Deus já estava no ministério do irmão Branham como Filho do Homem desde 1909. 7 Eras foram necessárias para o período redentivo, no entanto, A Pedra de Coroa, a 4ª Luz como chama o irmão Branham é onde está a Deidade com toda A Palavra. Irmão Branham afirma que o ministério da Pedra de Coroa é o seu ministério:

44 – O “Assim Diz o Senhor” permanece por meio de Sua Palavra que não falha, e permanecerá e será vindicada. Há um profeta mensageiro para esta era. Baseando-me unicamente no comportamento humano, qualquer pessoa sabe que onde há muitas pessoas, há também opiniões divididas acerca de pontos menores de uma doutrina maior na qual todos concordam. Quem, pois terá o poder de infalibilidade, o qual há de ser restaurado nesta última era? Porque esta última era voltará a manifestar a noiva da Palavra pura. Isso quer dizer que teremos de novo a Palavra como foi dada e entendida perfeitamente nos dias de Paulo. Vou lhe dizer quem terá este poder. Será um profeta tão cabalmente vindicado que qualquer outro profeta em todas as eras, desde Enoque até hoje; porque este homem de fato terá o ministério profético da pedra de coroa, e Deus o mostrará. Ele não necessitará falar por si mesmo, Deus falará por ele por meio da voz do sinal. Amém.

A Era de Laodicéia

Entendemos que o ministério da Pedra de Coroa é fora da Era de Laodicéia, é claro e visível e entendemos o fato do profeta falar em 4 mensageiros da morte e quatro mensageiros da Vida, pois a Pedra de Coroa é Cristo.   Pacientemente O Cordeiro de Deus esperou o tempo para revelar os Selos ao profeta, uma vez que Ele tomou o Livro em Apocalipse 5 e os abriu no Céu mas só os revelou ao mensageiro de Apocalipse 10:7. Para se fazer um julgamento probo é necessário conhecer o todo, não alguma parte. O irmão que nos acusou de nos utilizarmos de mensagens e datas à revelia precisaria conhecer todas as afirmações do profeta em suas 1124 mensagens. A Deidade é o próprio Deus, irmão Branham como mensageiro do Filho do Homem veio para soar a Trombeta e anunciar os segredos de Deus. Há na Bíblia um versículo que muito enfatiza que Jesus morou nos crentes desde o princípio:

“Já estou crucificado com Cristo; e vivo não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim”.

Gálatas 2:20

Algumas citações do profeta afirmando que a Divindade Deus está no homem:

GIFTS AND CALLINGS ARE WITHOUT REPENTANCE_ CARLSBAD NM 50-0300

E-8 And a man is just a man until he's fully submitted to God, and then Deity dwells in that man, the Holy Spirit. Not the man, but God in the man does the work. So Jesus then, when He came, He was a Man born of a virgin birth. His mother was Mary; His Father was Jehovah God. You believe that? And then in that body God dwelled. God was in Christ reconciling the world to Himself. Jesus said, "It's not Me that doeth the works; It's My Father that dwelleth in Me; He doeth the work." And that was God speaking through mortal lips, that could raise the dead, still the waters, and so forth.Then when He ascended on high, He gave gifts to men. One man received a great gift of healing, so the people that laid in his shadow and were healed. Not the man, but their faith in God that was in the man. Do you understand?

Tradução:

8– E um homem é apenas um homem até que ele se submeta totalmente a Deus, então a Deidade habita naquele homem, o Espírito Santo.  Não o homem, mas Deus no homem faz as obras. Então Jesus quando Ele veio Ele foi um Homem de um nascimento virginal. Sua mãe foi Maria; Seu Pai foi Jeová Deus. Você crê nisto? E então naquele corpo Deus habitou. Deus estava em Cristo reconciliando o mundo Consigo mesmo. Jesus disse “Não Sou eu que faço as obras é Meu Pai que habita em Mim; Ele faz as obras”. E esse foi Deus falando através de lábios mortais, que podia levantar os mortos, acalmar as águas e assim por diante. Então quando ascendeu as alturas, Ele deu dons aos homens. Um homem recebe um grande dom de cura então as pessoas que passavam por suas sombras foram curadas. Não o homem, mas a fé deles em Deus que estava no homem. Vocês entendem?

Dons e chamadas são sem arrependimento 1950

THE DEITY OF JESUS CHRIST_ JEFF IN V 20 N 12 SUNDAY_  49-1225

79 The Deity of Him, Who is He? Some of them thinks Him a little baby back there. He's the One that stood on the invisible (oh, my) platform, reached out His hands, and spoke, and said, "Let there be light," and there was light. That was Jesus Christ. "For He was in the world, and the world was made by Him, and the world recognized Him not." He was, and He's the Deity of God. Look what He did back there. Talk about the miraculous back there, you talk about shouting? When He performed the miraculous things, to make things which are now, out of things which was not, He spoke and it was so.

79A Deidade Dele. Quem Ele é? Alguns deles O tornam um pequeno bebê lá no passado. Ele é Aquele que ficou em pé naquela plataforma invisível, oh, que coisa, estendeu as Suas mãos, e falou e disse: “Haja luz,” e houve luz. Esse foi Jesus Cristo. “Pois Ele estava no mundo, e o mundo foi feito por Ele, e o mundo não O conheceu.” Ele foi… Ele é a Deidade de Deus. Olhe o que Ele fez lá no passado. Fala sobre as coisas miraculosas lá no passado; você fala a respeito de gritar? Quando Ele executou as coisas miraculosas, para fazer coisas as quais são agora, das coisas as quais não existiam, Ele falou e assim foi.

Obs: Veja que o termo Deidade é usado pelo irmão Branham com letra maiúscula.

A Deidade de Jesus Cristo 1949

THE DEITY OF JESUS CHRIST_ JEFF IN V-20 N-12 SUNDAY_ 49-1225

80. And that same power, that same Christ… Hallelujah. Let the fundamentalists, let them people who deny the power of God say it's wrong; but that same power that spoke the world into existence is in those people that's got the Holy Ghost. That's right. Men and women, it's time that we found out who you are. The devil's trying to hide you back, tell you that you're some little trod-down something. You're not. You're sons and daughters of God. The Deity is not in heaven; it's in you. Hallelujah.I know you think I'm crazy, but let me tell you something, brother. When you realize that Almighty God lives in you, Immortal Life. "My Life, I give Zoe," the Life of God is in the human being.

80E aquele mesmo Poder, aquele mesmo Cristo! Aleluia! Deixe os fundamentais, deixe aquele povo que nega o Poder de Deus, dizer que é errado, porém aquele mesmo Poder que falou para o mundo existir está nesse povo que tem o Espírito Santo. Isso é certo. Homens e mulheres, é hora para que nós descubramos quem vocês são. O diabo está tentando esconder-lhes atrás, dizer-lhes que vocês são uma gentinha acovardada. Vocês são filhos e filhas de Deus. A Deidade não está no Céu; ela está em você. Aleluia! Eu sei que você pensa que eu estou louco, porém deixe-me dizer-lhe algo, irmão. [O Irmão Branham bate no púlpito três vezes – Ed.] Quando você entender que o Deus Todo-Poderoso vive em você; Vida imortal: “Minha Vida dou, Zoe.” A Vida de Deus está no ser humano.

Obs: Veja que o termo Deidade é usado pelo irmão Branham com letra maiúscula.

A Deidade de Jesus Cristo 1949

FAITH IS THE SUBSTANCE_  LA CA  TUESDAY_  51-0508

E32 After the days of that, came along Jesus. He was God's Ensign. And He was lifted up. He ascended on high and give gifts back to men. And men received the baptism of the Holy Spirit to be made deity himself.
Now, that didn't set very good. But that's according to the Word. A man or a woman that's borned of the Spirit of God is a part of God. Amen. You are sons of God and daughters of God. Didn't Jesus say, "Isn't it written in your Scriptures, your laws, that you're gods." Not to forgive sins now, but you're sons and daughters of God, limited to your faith.

32– Depois daqueles dias veio Jesus. Ele foi o grande Símbolo de Deus. Ele foi levado ás alturas. Ele ascendeu aos céus e deu dons aos homens. E os homens receberam o batismo do Espírito Santo para serem feitos deuses eles mesmos. Agora, isto não soa muito bem. Mas isto está de acordo com a Palavra. Um homem ou uma mulher que nasce do Espírito Santo de Deus é parte de Deus. Amém. Vocês são filhos de Deus e filhas de Deus. Não disse Jesus “Não está escrito em vossas Escrituras, suas Leis, que vocês são deuses”. Não para perdoar pecado agora, mas são filhos e filhas de Deus, limitado por sua fé.

Obs: no homem letra minúscula, pois a fé é o fator limitador.

Fé é substância 08 de maio de 1951

FAITH IS THE SUBSTANCE_  LA. CA  TUESDAY_  51-0508

E33 And the very God, back there in the beginning that rolled the world, the moon, the stars, and made them from things which do not appear, or made them out of things that do appear. Out of things… And where did He get the material to make it? He spoke it into existence by His Word. He said, "Let there be." And it was so: Deity. And that–a portion of that deity dwells in the heart of every borned again Christian. Hallelujah. Then what did He say, "Ask what you will, and it'll be given to you." There you are. Deity, it fell on the day of Pentecost. It's still falling. All right.

33Então Deus lá atrás no princípio desenvolvendo o mundo, a lua as estrelas e fez cada coisa do que não era aparente ou fez aquelas coisas aparentes. Fora das coisas… E onde Ele pegou material para fazer isto? Ele falou isto a existência pela Sua Palavra. Ele disse, “Haja”. E foi assim: Deidade. E isso—uma porção desta deidade habita no coração de cada Cristão nascido de novo. Aleluia. Então o que Ele disse, “Peça o que quiseres e isto será dado a você”. Lá está você. Deidade, isto caiu nos dias de Pentecostes. Ainda cai hoje. Certo.

Fé é substância 08 de maio de 1951

WHO IS GOD_ CLEVELAND OH TUESDAY_ 50-0815

E20 And then, we're going to make this second man… The first man, you can't see him. God… second man was a halo. And now He takes a third man and makes him like a little white cloud, coming over, we can see him; Holy Spirit coming down. And he's all man. That's the soul of man, eternal then.And after this man sinned, he marred that soul. Blackness, darkness come into it. And then God came down and lived in man, suffered with man, and redeemed man; and the Holy Spirit comes into man and drives that blackness and sin away for him, and brings it back into perfect fellowship, a part of God. And now, we, by the Blood of Christ, Who cleanses us from sin, we become sons and daughters of God.Who is God? The One that stood there and rolled stars off of His hands, and rolls worlds out of His hands, and made the things which do not appear: Deity. And Deity Himself lives in man. The Creator, that made heavens and earth, lives in mankind.

20Então nós estamos indo fazer esse Segundo homem… O primeiro homem você não pode vê-lo. Deus… segundo homem foi um halo. E agora Ele toma um terceiro homem e faz ele como uma pequena nuvem branca, vindo, nós podemos vê-lo; Espírito Santo descendo. E ele é todo homem. Essa é a alma do homem, eterna. E depois que esse homem pecou, ele desfigurou aquela alma. Escuridão, trevas entraram ali. Então Deus desceu e vive no homem, sofreu com o homem e redimiu o homem e o Espírito Santo veio para dentro do homem e levou a escuridão e pecado para longe dele e trouxe-o de volta para dentro do companheirismo perfeito, uma parte de Deus. E agora, nós, pelo Sangue de Cristo, Quem nos limpa do pecado, nós nos tornamos filhos e filhas de Deus. Quem é Deus? O Único que parou lá e formou as estrelas a partir de Suas mãos e formou mundos de Suas próprias mãos e fez as coisas às quais não eram: Deidade. E Deidade Ela mesma vive no homem. O Criador, que fez Céus e terra, vive no homem.

Quem é Deus? 15 de agosto de 1950

Palavras do irmão Branham

Image

CHRIST IS THE MYSTERY OF GOD REVEALED_ JEFF IN V-3 N-7 SUNDAY_ 63-0728

372 Where once, partly, Moses had Him; partly, David had Him; oh, my, but here He is manifested in the fullness, Deity Himself standing on earth. God, in His fullness, to die for the sin of the people, that He might bring to His Church a sanctified Life; that He might have the preeminence, in fullness, in His Church, to manifest every promise in these last days, that He promised for the last days. See? What was…

372Onde uma vez, parcialmente, Moisés O tinha; parcialmente, Davi O tinha; oh, que coisa, porém aqui Ele está manifestado na plenitude, a Própria Deidade estando sobre a terra. Deus, em Sua plenitude, para morrer pelos pecados das pessoas, para que Ele pudesse trazer para Sua Igreja uma Vida santificada; para que Ele pudesse ter a preeminência, em plenitude, em Sua Igreja, para manifestar cada promessa nestes últimos dias, que Ele prometeu para os últimos dias. Está vendo? O que foi…

Cristo é o Mistério de Deus revelado 28 de julho de 1963

Image

falecom@avozdedeus.org.br