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“Philistines is on thee, Branham Tabernacle. Philistines is on you, Pentecostal”.

Paul Revere (1734-1818) foi um estadunidense destacado por trabalhar como mensageiro nas batalhas de Lexington e Condcord. Tornou-se uma lenda e é considerado um dos maiores patriotas da história norte-americana. Paul Revere é célebre pela sua fidelidade nas rondas noturnas, sempre alerta, tornou-se herói quando percebeu a chegada do Exército Britânico e saiu em disparada alertando o povo: "The British are coming!", “Os ingleses estão chegando!”. Irmão Branham menciona Paul Revere 8 vezes em suas mensagens, sempre utilizando a figura do destacado herói como um Mensageiro a alertar sobre o perigo iminente.

59. Our modern Paul Reveres has run well, but they're just running; there's no message. The hour is here; a crisis is on. A world is at the end. Churches has met their climax. Nations has met their climax. Human life has met its climax. Science has met its climax. We've organized and made big churches, polished our preachers, and physically set them together, that they know how to use their verbs and adverbs, and their sounds, and–and all their vowels, and every thing just right, and psychology to contact the people. But that wasn't what Jesus said.

59Nossos modernos Paul Revere tem ido bem, mas apenas seguido, não há mensagem. A hora é aqui; uma crise está ocorrendo. Um mundo está no fim. Igrejas chegaram ao climax. Nações chegaram ao climax. A vida humana chegou ao climax. A ciência chegou ao climax. Organizamos-nos e fizemos grandes igrejas, nossos pregadores polidos, fisicamente seguem juntos, sabem como usarem seus verbos e advérbios e seus sons, e—e suas vogais e cada coisa correta e psicologia para fazer contato com as pessoas. Mas não foi isso que Jesus disse.

61. Paul Revere, as he got on his horse, a gallant man, a man that's in history as long as there's a nation to be history of, he made that notable ride from the church steps with a message that alarmed everyone from the poorest to the richest, from the farmer to the businessman, "The British are coming!" And the minutemen made themselves ready for att–an attack. And this great nation was saved.

61– Paul Revere, como tinha seu cavalo, um homem de valor, um homem que está na história o quanto esta nação tiver história, ele fez aquela notável jornada saindo da igreja cavalgando com uma mensagem que alertou a todos do mais pobre ao mais rico do fazendeiro ao homem de negócios, “Os ingleses estão chegando!” e o homem de alerta os fez se preparem para o ata—um ataque. E esta grande nação foi salva.

68. We've had many messages of warnings to make ready, Paul Revere, and other great men, and great wars and storms, and things.

68Nós tivemos muitas mensagens de alertas para nos prepararmos. Paul Revere e outros grandes homens, grandes guerras e tempestades e coisas.

Go Tell was delivered on Sunday morning, 17th April 1960 at the Branham Tabernacle in Jeffersonville, Indiana, U.S.A.

Seguindo a analogia que o próprio profeta fez, encontramos que a Mensagem que veio de Deus é um alerta final. Na famosa Declaração de Independência Americana assinada em 4 de Julho de 1776 encontramos em dado lugar o seguinte:

“Consideramos estas verdades como evidentes por si mesmas, que todos os homens são criados iguais, dotados pelo Criador de certos direitos inalienáveis, que entre estes estão a vida, a liberdade e a procura da felicidade. Que a fim de assegurar esses direitos, governos são instituídos entre os homens, derivando seus justos poderes do consentimento dos governados; que, sempre que qualquer forma de governo se torne destrutiva de tais fins, cabe ao povo o direito de alterá-la ou aboli-la e instituir novo governo, baseando-o em tais princípios e organizando-lhe os poderes pela forma que lhe pareça mais conveniente para realizar-lhe a segurança e a felicidade. Na realidade, a prudência recomenda que não se mudem os governos instituídos há muito tempo por motivos leves e passageiros; e, assim sendo, toda experiência tem mostrado que os homens estão mais dispostos a sofrer, enquanto os males são suportáveis, do que a se desagravar, abolindo as formas a que se acostumaram. Mas quando uma longa série de abusos e usurpações, perseguindo invariavelmente o mesmo objeto, indica o desígnio de reduzi-los ao despotismo absoluto, assistem-lhes o direito, bem como o dever, de abolir tais governos e instituir novos Guardiães para sua futura segurança”.

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Irmão Branham alerta sobre o fim iminente

40-3 Isn't it awful? As a great American one time, when the enemy was about to take this country, there's a man in the midnight hour jumped up on a horse and rode down the road, screaming, "The enemy's coming." It's Paul Revere. I'm an American too, and I'm riding this midnight hour, not saying, "The enemy's coming!" but, "He's here." He ain't coming; he's already here; he's done conquered. I'm afraid it's over: conquering–this midnight hour.

40-4 Remember, at Tucson, the seven Angels, what the message was? The finishing of the mystery of God. Immediately after that, coming down the range… You all have heard about the mountains. Notice. Brother Fred got some pictures of it, and Brother Tom, and I got some pictures, some movies. (I think we're going to show you here someday, show you just where it was at.)You all know the story. Watch–the three peaks. He said, "There's your First, Second, and Third…"

41-1 And Brother Fred got an outstanding picture of it when he and Sister Martha passed: The clouds had come up from the moisture of the ground and had hid all the rest of them, and just showing the three pulls, one here, one here, and one there. See? The seven… Watch.

41-2 The first three; three is perfection. That's when the ministry went forth. The Second Pull was the discernment of spirits of prophecy. First was the healing of the sick; the second was the prophecy that went forth, that knowed the secret of the thoughts, when the Word Itself was made manifest, which, that's grace. But remember, the seventh is the finish. Could this be the finish pull? It's all over. Could it be? Think of it now. Just think where you're at. See? Seven is always the finish–Three Pulls.

41-3 Jesus' ministry consisted of three pulls. Did you know that? Notice. Be sincere if you ever was in your life now for a minute, few minutes. His First Pull was healing the sick. He become a very popular Man. Everybody believed Him, seemed like. Is that right? When He went forth healing the sick, everybody wanted Him in their church, but one day He turned around and started prophesying, for He was the Word. And He was the Prophet that Moses spoke of.And when He went to tell them, and telling how they was living and the things they were doing, He become very unpopular. That was His Second Pull. I wonder if it has typed right back again? Just think a minute. Could it be? The first, healing everybody, the second… Oh, "It could be Jesus Only. It could be Beelzebub; it could be…" That's the same thing they did there. See? Same spirits living in the same kind of people, condemned people that could never be saved because they were condemned before… They…

41-5 Like Judas Iscariot, born of the son of perdition. You say, "Judas?" Sure. Remember, he was very religious. But he couldn't go all the way with the message. He could take part of it; but the rest of it, he couldn't stomach. They can take healing and things like that, but when it comes to God speaking squirrels into existence, then that's too deep for them: "Can't be." That was Judas. His spirit can live right up to that spot. He can't go it after that. See?

This Message by Brother William Marrion Branham called Souls That Are In Prison Now was delivered on Sunday morning, 10th November 1963 at the Branham Tabernacle in Jeffersonville, Indiana, U.S.A.

Tradução:

260 Vê? Não é terrível? Como um grande americano, certa vez, quando o inimigo estava a ponto de tomar este país, houve um homem na hora da meia-noite, que pulou num cavalo e desceu a estrada, gritando: “O inimigo está vindo!” Foi Paul Revere. 261 Eu também sou americano. E eu estou cavalgando, nesta hora da meia-noite, não dizendo que o inimigo está vindo, mas que ele está aqui! Ele não está vindo; ele já está aqui! Ele realmente tem conquistado. Receio de que esteja terminado; conquistando, nesta hora da meia-noite. 262Lembre-se, em Tucson, os sete Anjos, qual foi a Mensagem: “O término do mistério de Deus.” Imediatamente depois disso , descendo a cordilheira. . .263Todos vocês ouviram com respeito às montanhas. Notem. O Irmão Fred conseguiu algumas fotos disto, e o Irmão Tom. E eu consegui algumas fotos, alguns filmes, tudo. Nós vamos mostrar isto aqui algum dia, e lhes mostrar exatamente onde foi. Todos vocês conhecem a história. 264Observe, os três picos. Ele disse: “Ali está a sua Primeira, Segunda, e Terceira.”265E o Irmão Fred tem uma foto sobressalente disto, quando ele e a Irmã Martha passaram. As nuvens haviam subido da umidade da terra, e haviam escondido todos os demais, e justamente mostrando as Três Puxadas; uma aqui, uma aqui, e uma ali. Vê? O sete!266Observe, a Primeira, três. Três é perfeição. Isto é quando o ministério saiu. 267A Segunda Puxada foi o discernimento de espíritos, a profecia. (Primeiro foi a cura dos enfermos.) A Segunda foi a profecia que saiu, e conhecia o segredo dos pensamentos, quando a Própria Palavra se manifestou. O que, isso é graça. 268Porém, lembre-se, o sétimo é o término. Poderia isto ser a Puxada final, está tudo acabado? Poderia ser? Pense nisto agora. Pense só. Onde você está? Vê? Sete é sempre o término. Três Puxadas!269O ministério de Jesus consistiu de Três Puxadas. Vocês sabiam disso? Notem! E sejam sinceros, se vocês algum dia foram em suas vidas, agora por um minuto, alguns minutos. 270Sua Primeira Puxada foi curar os enfermos. Ele Se tornou um homem muito popular. Todos criam Nele, pareciam crer. Isso está correto? Quando Ele saiu curando os enfermos, todo mundo O queria em suas igrejas. 271Porém um dia Ele virou-Se e começou a profetizar, pois Ele era a Palavra, e Ele era o Profeta do qual Moisés falara. E quando Ele foi lhes dizer, e lhes dizer como que eles estavam vivendo, e as coisas que eles estavam fazendo, Ele Se tornou muito impopular. Essa foi a Sua Segunda Puxada. 272Eu me pergunto se isto se tem tornado a tipificar novamente? Só pense um minuto. Poderia ser? A Primeira curando, a todos. A Segunda: “Oh, poderia ser Só Jesus. Poderia ser Belzebu, poderia ser um…” Essa é a mesma coisa que eles fizeram ali. Está vendo? Os mesmos espíritos vivendo na mesma classe de gente, pessoas condenadas que jamais podem ser salvas, porque elas foram condenadas antes; elas, como Judas Iscariotes, nascido filho da perdição. Você diz: “Judas?” Seguramente. 273Lembre-se, ele era muito religioso, porém ele não pôde ir o caminho todo com a Mensagem. Ele pôde tomar parte dela, mas o restante dela ele não pôde tragar. Eles podem tomar curas e coisas como essas, porém quando se trata de Deus falar para esquilos virem à existência, então isso é demais de profundo para eles. “Não pode ser!” Esse era Judas. Seu espírito pode viver exatamente até esse ponto. Ele não consegue segui-la depois disso. Está vendo?

Almas que estão em prisão agora

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26They are afraid of the new birth. I sometimes believe the Branham Tabernacle's getting afraid of it.

76-Branham Tabernacle, worldlyism is creeping in among you.

77-… Philistines is on thee, Branham Tabernacle. Philistines is on you, Pentecostal.

A Deceived Church By The World was delivered on Sunday morning, 28th June 1959 at the Branham Tabernacle in Jeffersonville, Indiana, U.S.A.

26- Eles têm medo do novo nascimento. Eu algumas vezes creio que o Tabernáculo Branham está ficando com medo disto!

76 Tabernáculo Branham, o ismo mundano está se arrastando entre vocês.

77-… Os filisteus vêm sobre ti, Tabernáculo Branham. Filisteus estão sobre vocês pentecostais.

Uma igreja enganada pelo mundo

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