THE.BREACH BETWEEN THE SEVEN CHURCH AGES AND THE SEVEN SEALS JEFF IN SUNDAY 63-0317E
74-2 {40} Now, you see, I'm just not making that up. That's what… It's THUS SAITH THE LORD. I'll read it to you out of the Book: the sounding of the seventh angel's message, the mystery of God should be finished that's been declared by His holy prophets. That's the prophets who has wrote the Word. At the sounding of the seventh church age, the last church age, all the loose ends that through these church ages have been probed at, will be wound up together. And when the Seals are broke and the mystery is revealed, down comes the Angel, the Messenger, Christ, setting His foot upon the land and upon the sea with a rainbow over His head. Now remember, this seventh angel is on earth at the time of this coming.
THE BREACH BETWEEN THE SEVEN CHURCH AGES AND THE SEVEN SEALS_ JEFF IN SUNDAY_ 63-0317E
74-3 {42} Just as John was giving his message, the same time that Messiah come in the days…
TRADUÇÃO (Mensagem A BRECHA):
Agora, veja você, Eu não estou conjecturando isto. Isto é o que… Isto é ASSIM DIZ O SENHOR, eu lerei isto do Livro: o som da mensagem do sétimo anjo, o mistério de Deus será consumado isto foi declarado pelos Seus santos profetas. Isto é, os profetas que escreveram a Palavra. Ao soar da sétima era da igreja, a última era da igreja, todas as coisas que não foram terminadas através das demais eras, estarão reunidas. E quando os selos são abertos e o mistério é revelado, o Anjo desce o Mensageiro, Cristo, colocando Seu pé sobre a terra e sobre o mar com um arco-íris sobre Sua cabeça. Agora, este sétimo anjo está sobre a terra no tempo desta vinda. Apenas como João dava sua mensagem, ao mesmo tempo em que o Messias veio nos dias…
SINAL SOBRENATURAL NO CÉU
– FEVEREIRO DE 1963 –
João Batista foi o precursor da primeira Vinda de Cristo, o irmão Branham da segunda vinda. A afirmação do profeta na mensagem A BRECHA confirma tudo. Elias estava na terra quando da segunda vinda de Cristo. O Anjo forte de Apocalipse 10:1 com o livrinho na mão é Cristo, não há a menor sombra de dúvida. O sétimo anjo de Apocalipse 10:7 é o irmão Branham.
CRISTO E O IRMÃO BRANHAM
O irmão Branham pregou duas mensagens com o mesmo título no mesmo dia: A PALAVRA FALADA É A SEMENTE ORIGINAL, uma na escola dominical e a outra no culto noturno, dia 18 de MARÇO de 1962. Na mensagem da noite, que para nós é a 2ª parte, no parágrafo 167 o profeta afirma que o pregador engravida o eleito com a pregação da Palavra. Observe, PRECISA SER HOMEM PARA PREGAR O EVANGELHO, POIS O HOMEM TEM O GERME DE VIDA, esta expressão é do profeta. A ordem para pregar o evangelho foi dada aos homens e não aos anjos, um anjo não pode pregar o evangelho. O Anjo forte sendo Cristo precisou do sétimo anjo que é o irmão Branham e que tinha semente para pregar a abertura dos Sete Selos. Quem pregou os Selos foi Cristo através do irmão Branham.
117-6 Now, Philip had been up to Pentecost, Jerusalem, to worship. How many says, "Amen," to that? The eunuch, he had been with all the D.D.'s and L.D.'s and everything. But why didn't he get something? He come back down studying the prophecy of Isaiah.
Although an Angel directed Philip to him, but the germ of Life had to come through the body: Philip. Oh, brother, now we're on the line. Where did the germ come from? Through the Angel? The Angel showed him where to go. An Angel is a messenger; here's a son. Philip had the Germ, the Message, the Word. That's how a child can be born. Philip laid his hands upon him. Philip baptized him in the Name of Jesus Christ. There come forth the Spirit of God. Sure.
Now, the germ had to come from the body. What body? Christ's body. Correct. And Philip was a member of the Body.
(TEXTO EM INGLÊS) This Message by Brother William Marrion Branham called The Spoken Word is the Original Seed was delivered on Sunday evening, 18th March 1962 in Jeffersonville, Indiana, U.S.A.
Na Mensagem Cristo é o Mistério de Deus revelado, série A Voz de Deus, nos parágrafos 318 ao 320 o profeta afirma: Oh, notem! O Espírito Santo é o único revelador da revelação Divina de Cristo. Não há escola que possa fazer isto. Nenhum erudito pode fazer isto. Ninguém, quão bem educado, quão pio, ou algo mais, não há ninguém que possa fazer isto. Eu poderia ferroar duro aqui. Quantos são cristãos, nascidos de novo; levantem suas mãos, cheios do Espírito Santo? Está bem. Aqui vamos nós então. Está bem. Notem. E Ele somente o fará ao predestinado. Isso é certo. “Todo o que o Pai Me tem dado virá, e ninguém pode vir a menos que o Pai o tenha dado a Mim primeiro”. Vêem?
A VOZ DO SINAL
O irmão Branham pregou a mensagem A VOZ DO SINAL onde ele fala o seguinte: O SINAL TEM UMA VOZ. Para nossos dias o irmão Branham disse que o SINAL é Lucas 17:30 e a VOZ DO SINAL é Malaquias 4:5-6. A expressão "filho do homem" é encontrada muitas vezes, tanto no Velho como no Novo Testamento. Originalmente, foi usada como sinônimo de "homem". Isaías 51:12 diz: "Eu, eu sou aquele que vos consola; quem, pois, és tu, para que temas o homem, que é mortal, ou o filho do homem, que não passa de erva?" (Veja, também, Jó 16:21; 25:6; 35:8; Salmos 8:4; 80:17; 144:3; Isaías 56:2).No livro de Ezequiel, escrito no sexto século a.C., a frase foi uma maneira que Deus, muitas vezes, identificou o profeta Ezequiel (2:1,3,6 e muitos outros versículos em Ezequiel).A expressão aparece duas vezes no livro de Daniel, com dois sentidos diferentes. Em Daniel 8:17, o profeta é chamado de "filho do homem". Mas, em 7:13, desce do céu (numa visão) "um como o Filho do Homem" que recebeu do Ancião de Dias autoridade para reinar para sempre. Nesta visão profética, a frase claramente se refere a Cristo.Chegando ao Novo Testamento, "filho do homem" é usado quase exclusivamente para falar sobre Jesus. O próprio Cristo utilizou esta expressão (segundo os quatro relatos do evangelho) para se identificar inúmeras vezes (Mateus 8:6; 9:20; etc.). Assim, ele enfatiza sua própria humanidade, o fato que ele se fez carne e habitou entre homens (João 1:14). Mas esta descrição jamais é usada para sugerir que Jesus era mero homem. Sem dúvida, o uso no Novo Testamento elabora o tema introduzido em Daniel 7:13. O "Filho do Homem" não é alguém que surge da terra (como a erva de Isaías 51:12). Ele veio nas nuvens do céu (Daniel 7:13, compare Mateus 20:28; Lucas 19:10; João 3:13). Contra as doutrinas humanas que sugerem que Jesus era um homem glorificado, a Bíblia ensina que ele é Deus que se humilhou. Em João 6:62 ele diz: "Que será, pois, se virdes o Filho do Homem subir para o lugar onde primeiro estava?" Paulo confirma a mesma coisa em Filipenses 2:5-8.
Assim, o Filho do Homem mostrou sua autoridade na terra (Marcos 2:10,28). Depois de sua morte e ressurreição, ele afirmou que tinha recebido toda autoridade (Mateus 20:28; veja Lucas 22:69). Como Daniel o viu descendo nas nuvens, Jesus prometeu vir nas nuvens em julgamento (Marcos 13:26; 14:62; etc.). Algum tempo depois da ascensão de Jesus, Estevão foi privilegiado em ver "o Filho do Homem, em pé à destra de Deus" (Atos 7:56).
A voz de Malaquias 4 revela o ministério do Filho do Homem através do irmão Branham. O SINAL de Lucas 17:30 é a grande identificação para os eleitos, os segredos do corações foram manifestados como ELOHIM manifestou os segredos do coração de Sara. A Voz de Malaquias 4:5-6 não é somente batismo ou restauração de doutrinas, ANTES É A MANIFESTAÇÃO DA PALAVRA DE DEUS EM SUA TOTALIDADE. Há dois altares hoje assim como nos dias de ABEL e CAIM, Elias e os Profetas de Baal. Temos o Altar da Revelação e o Altar da falta de Revelação. O mesmo caso de Abel e Caim.
Vejamos algo interessante:
João Batista anuncia Jesus como Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo João 1:29 (Visão de Águia-Profeta), depois em Lucas 7:18-23 pergunta se Jesus era realmente o Messias, será que sua visão estava embaçada ? Em Apocalipse 5 foi anunciado um Leão e ao virar-se viu um cordeiro, João( Águia-profeta) também viu errado ? Não. Em Apocalipse 3:18 o conselho de Jesus é para que a Era de Laodicéia unja os olhos com colírio para que enxergue melhor.
SANGUE NO CÉU? PARA QUÊ?
A Bíblia nos mostra o plano de redenção em três momentos:
ELEIÇÃO: Apocalipse 13:8 (Eleitos no Céu)
CONSUMAÇÃO: João 19:30 (Na Terra, na Cruz).
MANIFESTAÇÃO (Dos Eleitos): Apocalipse 10:8-11(Na Terra).
Estes três passos são para os eleitos, escolhidos no céu, redimidos na terra e manifestados pela abertura dos Sete Selos. Lembre-se que a Bíblia diz que foi UM GRANDE BRADO PROFERIDO POR JESUS NA CRUZ: ESTÁ CONSUMADO, Marcos 15:37. Tudo foi cumprido em Jesus. Com a abertura dos Selos não há necessidade de um Cordeiro sangrando no céu o seu papel foi cumprido, estamos no momento da manifestação dos filhos de Deus. O Trono de Deus é o coração do Eleito (Mensagem O TRONO DE MISERICÓRDIA), o crente de Laodicéia não aceita tal afirmação, pois não crê na abertura dos Selos e não sou eu quem diz, sim a própria mensagem do profeta.
Mas não receberam… Lucas 9:53
falecom@avozdedeus.org.br